+55 (62) 99826-3588
+55 (62)  3932-3161
+55 (71)  4042-1416
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Horário de Atendimento SAC: Seg a Sex das 8:00 horas até as 18:00 horas | E-mail: contato@gvpbrasil.com.br | Telefone: (62) 98262-3566

Televendas: (62) 3932-3161 | *Em caso de divergência de preços no site, é válido o valor do Carrinho de Compras.

Endereço: Av T-9 nº 2310 CJ A703 - Goiânia - Goiás - GO.   CEP 74.255-220.

Razão Social (Matriz): Global Vision Pack Brasil Ltda CNPJ: 07.887.395/0001-35. Faturamento/Expedição: Goianápolis/GO, Uberlândia/MG , Brasília/DF e Simões Filho BA.

TECNOLOGIA À SERVIÇO DA QUALIDADE

Conheça o que a tecnologia empregada no processo produtivo de um palete pode trazer de benefícios à nossos clientes. Saiba porque produzir pallets não é tão simples quanto parece!

Embora pareça muito simples, a produção de pallets envolve em seus bastidores estudos criteriosos e ensaios laboratoriais para que, um vez fabricados, os produtos atendam os objetivos pretendidos e cumpram bem o seu papel.

As variedades de madeira, dimensionais dos produtos e componentes, correto dimensionamento para uso estático e dinâmico do pallet, flexibilidade do palete, custo, piso empregado, empilhamento máximo  e preço do palete são levados em consideração  em cada novo projeto de embalagem de madeira.

Paletes de madeira, nas mesmas medidas, podem apresentar capacidades de carga distintas. E a atenção a estes detalhes, garantem, pela aderência do projeto do pallet à realidade de uso do cliente, em ultima análise, redução do índice de avarias dos produtos e economia para ao cliente GVP.

Ao observar somente preço no momento da compra, estamos atentando somente para um dos aspectos da pirâmide de custos, sem observar por vezes, que o erro ou falta de um estudo prévio, pode ter dimensões catastróficas na movimentação dos materiais.

Para garantir que os paletes GVP saiam de nossas linhas de produção 100% aptos e ofereçam as características do projetos ensaios mecânicos são realizados em nossa empresa.

Produzimos os paletes em linhas hidráulicas, de baixo impacto e com velocidade reduzida de aplicação dos fixadores,  garantindo assim a redução das rachaduras na madeira e a melhor acomodação das fibras, conferindo ao palete GVP resistência ímpar.

O Processo de montagem manual, utilizando equipamentos pneumáticos, além de não ser ergonômico pela forma com que o trabalhador executa sua tarefa, confere ao palete um numero maior de rachaduras, variações dimensionais na montagem e a ausência completa de homogeneidade dos paletes produzidos.