+55 (62) 99826-3588
+55 (62)  3932-3161
+55 (71)  4042-1416
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Horário de Atendimento SAC: Seg a Sex das 8:00 horas até as 18:00 horas | E-mail: contato@gvpbrasil.com.br | Telefone: (62) 98262-3566

Televendas: (62) 3932-3161 | *Em caso de divergência de preços no site, é válido o valor do Carrinho de Compras.

Endereço: Av T-9 nº 2310 CJ A703 - Goiânia - Goiás - GO.   CEP 74.255-220.

Razão Social (Matriz): Global Vision Pack Brasil Ltda CNPJ: 07.887.395/0001-35. Faturamento/Expedição: Goianápolis/GO, Uberlândia/MG , Brasília/DF e Simões Filho BA.

MADEIRA 100% REFLORESTADA

Entregar um pallet de qualidade ou um móvel de palete que atenda as expectativas de nossos clientes, começa com a criteriosa escolha da melhor variedade de madeira.

Durante a fase de planejamento de um projeto de reflorestamento, deve-se ter em mente a finalidade da produção. Se o objetivo for a produção de madeira ou de outros produtos de base florestal, deve-se observar a qualidade da madeira, sua capacidade para atender aos requisitos necessários para a fabricação de pallets, móveis ou ainda, a combinação das características físicas, mecânicas, químicas e anatômicas de uma árvore que permite a melhor utilização da madeira para um determinado uso. 

As variedade com maior adaptação para usinagem de madeiras serradas são: Eucalyptus grandis, E. dunnii, E. saligna, E. resinifera, E. urophylla, E. citriodora, E. maculata, E. paniculata, E. cloeziana, E. camaldulensis, E. globulus, E. propinqua,, E. punctata, E. tereticornis, E. pilularis, E. maidenii, E. microcorys, e E. robusta.

Muitos híbridos de eucalipto têm sido estudados e propagados com o objetivo de serem usados em serraria na produção de paletes e na manufatura de móveis de paletes, e a GVP em parceria com instituições de ensino e pesquisa dedica-se a validar e testar o emprego destas variedades, focando sempre na resistência do pallet e na aptidão para manuseio da espécie.

Quando tratamos de madeiras para a construção civil, em geral, há um grande número de espécies adequadas, como por exemplo: Eucalyptus alba, E. camaldulensis, E. cloeziana, E. citriodora, E. deglupta, E. maculata, E. microcorys, E. paniculata, E. botryoides, E. pilularis,  E. resinifera, E. robusta, E. tesselaris, e E. tereticornis

Já na fabricação de móveis de paletes várias são as espécies adequadas e utilizadas: Eucalyptus saligna, Eucalyptus grandis, E. deglupta, E. dunnii, E. camaldulensis, E. tereticornis,  E. citriodora, E. maculata, E. microcorys, E. paniculata, E. pilularis, E. resinifera, e E. exserta; e vários dos híbridos de Eucalyptus.